Tudo é energia e nós a controlamos com o poder de nossos pensamentos.


Traduzido de ConsciousReminder
Os ganhadores do Prêmio Nobel de física, sem dúvida, provaram que o mundo físico é um grande oceano de energia que se materializa e desmaterializa em uma fração de segundo, uma vez e mais uma. Nada é sólido. Esse é o mundo da física quântica.
Eles provaram que os pensamentos são responsáveis por manter unido esse campo de energia que muda constantemente na forma, se configura e transforma-se nos objetos que nós conhecemos.
Então porque nós vemos uma pessoa ao invés de feixes intermitentes de energia?
Pense num rolo de filme. Um filme é um coleção de cerca de 24 quadros por segundo. Cada quadro é separado do outro por um pequeno espaço. Comparando a velocidade dessas mudanças de frames, nossos olhos são enganados e os veem como se fosse um contínuo.
Pense na televisão. O tubo de cátodo é um simples tubo com um grupo de elétrons que batem na tela de uma determinada maneira, causando a ilusão de forma e de movimento.
De qualquer forma, é assim que os objetos são feitos.
Nós temos cinco sentidos (visão, audição, tato, olfato e paladar). Cada um desses sentidos tem um alcance específico (por exemplo, um cachorro ouve num alcance de som diferente do que uma pessoa ouve; cobras veem um espectro de luz diferente do nosso, e assim por diante). Em outras palavras, nossos sentidos percebem a energia a partir de certo ponto de vista e é dessa forma que eles criam a percepção de imagem e forma.
Mas isso também não é um argumento completo. Isso é somente uma interpretação.
Todas as nossas interpretações são baseadas exclusivamente no nosso “mapa interno” de realidade, mas não na verdade real. Nosso “mapa” é o resultado da experiência coletiva de nossas vidas pessoais.
Nossos pensamentos estão associados com essa energia invisível e eles determinam que forma ela tomará. Eles podem literalmente mudar o universo “partícula por partícula” criando nossa vida 3D.
Olhe ao redor de você.
Tudo que você vê no seu mundo físico começou como uma ideia e seguiu crescendo até se materializar como um objeto físico que passou por uma série de etapas.
Você literalmente se transforma em seus pensamentos mais frequentes.
Sua vida é como você imagina e acredita.
O mundo é literalmente seu espelho, permitindo que você viva as experiências que acredita serem verdadeiras nesse plano 3D...até que você mude isso.
A física quântica nos diz que o mundo não é uma constante como parece ser. Em vez disso, é um lugar em constante movimento no qual nossos pensamentos individuais e coletivos continuam construindo, destruindo e reconstruindo. É um perpetuum móvel.
O que nós acreditamos ser verdade é, na realidade, uma ilusão, quase mágica.
Felizmente nós começamos a expor a ilusão e, mais importante, nós estamos aprendendo a mudá-la.
Aqui está uma explanação simples.
Quais são os componentes do nosso corpo?
O corpo humano é composto de nove sistemas, incluindo o circulatório, digestivo, endócrino, muscular, nervoso, reprodutivo, respiratório, esquelético e urinário.
1.    Do que são formados esses sistemas?
-Tecidos e órgãos.
2.    Do que são feitos os tecidos e órgãos?
- Células.
3.    Do que são feitas as célular?
– Moléculas.
4.    Do que são feitas as moléculas?
– Átomos.
5.    Do que são feitos os átomos?
 Partículas subatômicas.
6.    Do que são feitas as partículas subatômicas?
 Energia!
Nós somos apenas energia luminosa em sua mais bela e inteligente configuração. Uma energia que está constantemente mudando sob a superfície, e tudo isso é controlado pela nossa mente poderosa.
Você é um grande e poderoso ser humano.
Se você pudesse ver e fazer experiências sob um microscópio eletrônico potente,  você veria que é feito de feixes de energia sempre em mudança na forma de elétrons, nêutrons, fótons e outras partículas subatômicas.
Assim é tudo que existe ao redor de você. A física quântica nos diz que o fato de observar o objeto é o que faz com que o objeto esteja lá.
O objeto não existe independentemente do observador! Então, como você pode ver, durante a observação sua atenção está focada em algo e sua intenção literalmente cria esse algo.
Isso está cientificamente provado.
Seu mundo é constituído de alma, mente e corpo.
Cada um desses três tem uma função que é única. O que você pode ver com seus  próprios olhos e experenciar com seu próprio corpo é o mundo físico, que chamamos de CORPO. O corpo é um efeito criado por uma causa.
Essa causa é chamada de PENSAMENTO.
O corpo não pode produzir. Ele só pode experimentar e ser experimentado...é sua única habilidade. Por outro lado, o pensamento não pode experimentar...ele pode fazer, criar e interpretar. É necessário um mundo de relatividade (o mundo físico, Corpo) para ser experimentado.
A alma é tudo, aquela que dá a vida ao pensamento e ao corpo.
O corpo não tem poder de criar, no entanto ele dá a ilusão de que faz isso. Essa ilusão é a razão por trás de tantas frustrações. O corpo é um efeito puro e não tem poder para causar ou criar.
A chave é usar esta informação para ver o Universo de uma maneira diferente da que vemos agora, para que possamos manifestar o que realmente queremos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os benefícios do óleo de gergelim

Como a tonificação do nervo vago cura a dor

O que é Yoga?